sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A FáBula Do Porco Espinho

Check out this SlideShare Presentation:

6 comentários:

  1. Oi Bete amei essa fabula, ela é diferente e ao mesmo tempo tão real tem um aspecto moral totalmente aplicativo, valeu mesmo colocar aqui, brigadão um beijo em teu coração linda!

    ResponderExcluir
  2. Aprendi essa verdade a muito tempo.
    Se vc está pronto para se relacionar com as pessoas esteja pronto tb para se decepcionar, magoar,chorar porque isso tb faz parte do relacionar-se.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi Bete tem verificado isso em minha vida na familia e com os amigos precisamos aprender a relacionar com as qualidades e o calor porque o espinho sempre vai estar presente, mas vai chegar uma hora que a gente nem vai sentir mais, é o calor do ser humano, um beijo minha querida, amo passear em teu blog ele me enaltece sempre.

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia esse fábula, muito boa para fazer uma reflexão sobre relacionamentos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Elisabete. Assim como os porcos-espinho, somos nós. Temos mais dificuldades de relacionamento com os mais próximos a nós. Por outro lado, quando conseguimos administrar as incompatibilidades, passamos a admirar as qualidades do outro. Bela fábula.
    Sinto pela perda de seu tio. Mas garanto-lhe que a morte não existe. Nada muda por estar fora do alcance de nossa visão. A vida continua numa outra dimensão espiritual. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    Esta é uma bela mensagem, os animais são super inteligentes.
    Com muito carinho e alegria BJS.

    ResponderExcluir

Do que mais gostou Deixe seu comentario:

Também poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails